sábado, 19 de maio de 2012

Batom MAC : Vermelhos!

Olá pessoas!

Estou há um bom tempo sem falar dos meus amados batons, resolvi hoje mostrar os vermelhos que tenho da MAC. 

Os lindos da vez são: Russian Red e Ruby Woo




Ambos são de cobertura Matte, o Ruby Woo é mais seco que o Russian Red. Vejam nas fotos.

 RUSSIAN RED - RUBY WOO

Com Flash

RUSSIAN RED


O Russian Red é matte porém tem uma certa cremosidade, ele é bem mais fácil de passar que o Ruby Woo. Na minha humilde opinião nos meus lábios fica um vermelho puxado pro laranja.



RUBY WOO


Já o Ruby Woo fica um vermelho cereja. Ele é mais complicado pra passar, eu não passo hidratante labial antes de aplicar, mas é uma boa opção pra quem tem dificuldade com o lindo.

Por enquanto o Ruby Woo é meu vermelho preferido, ele tem a cor perfeita e o efeito matte.


E vocês, curtem um vermelho?

Beijocas

20 comentários:

  1. Maravilhosos!! Meu preferido foi o Ruby Woo tb.
    Perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. também gostei mais do Ruby Woo, queria muito ele sabe?! Mas tenho medo de nao ter coragem de usar, vc sabe de algum que seja bem parecido com ele e mais barato pra eu tentar usar? Agora vamos combinar né Rosa. NUNCA VI UM BATOM QUE NÃO FICASSE LINDO EM VOCÊ! Adoooro.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, quanto tempo!
      Um baratinho que você pode começar é o da Vult linha normal cor 1. Ele é um vermelho bem bonito e parece com o tom do Ruby Woo.
      Obrigada!
      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei, ruby woo deixa a gente poderosa!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, tá para nascer batom que não fique bom ni tu, muier! Adoro o Ruby Woo, é minha escolha de batom para a balada hj. Ainda terei o Russian, ele tem uma cor muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A balada vai ser boa hein Mabia. Eu acho que você deve ter o Russian Red também.

      Excluir
  5. Sempre acompanho seu blog mas é a primeira vez que comento... O Ruby Woo ficou lindo em vc!! Só atiçou a vontade de ter um... mas me falta a coragem (cof cof coragem = dinheiro)... Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tá linda!!!
    Eu ainda não consigo usar os vermelhos, mas estou entrando no mundo das cores com emoção! hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Já já você consegue usar o vermelho. bjs

      Excluir
  7. Acho lindo demais batom vermelho em ti.. realça o teu poder, hehehehe!! Meu preferido tb é o Ruby Woo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Curto sim um vermelho! =)
    Tenho o Ruby Woo de tanto que eu ouvi falar que ficava bom em pele negra! E fica mesmo! Apaixonei!

    Os dois ficam ótimos em vc Rosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus...qualquer batom fica lindo nessa mulher.
    Adoro batom vermelho...mas não posso com Mac;uma dica é o matte da Koloss,é barato e super matte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu ainda não encontrei os batons da Koloss da linha matte.

      Excluir
  10. Oi ,ficou Linda mesmo.tanto que ja encomendei o meu e brevemente estarei usando!��Estou entrando no mundo das cores agora, pois só usava nude!bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo batom vermelho e estou fazendo uma pesquisa para saber qual vermelho da mac compra, seu blog me ajudou Mt. já decidi, vou compra o ruby woo. ele ficou lindo em vc e é super diferente dos q tenho. bjos obrigada

    ResponderExcluir