domingo, 20 de maio de 2012

Cabelo Afro: Tutano Extraconcentrado Capicilin

Olá pessoas!

Hoje venho falar de uma linha da Capicilin, a linha Tutano Extraconcentrado.

Os produtos da linha Tutano Extraconcentrado são para cabelos secos, ressecados ou crespos


Os produtos são: Máscara Intensiva , Nutrição Profunda e o  Hot Tutano Fluido Ultra Hidratante.

No vídeo eu falo sobre os dois produtos.


Composição da máscara:


A máscara tem uma consistência média, não é rala, mas também não é grossa.

Composição do óleo:


O óleo é pra ser usado com os cabelos limpos e úmidos, separando mecha a mecha e aplicando o produto, o fabricante diz que em contato com a água o óleo esquenta. Eu senti o óleo aquecer um pouco.

Deixar agir por 15 minutos, eu fiquei um pouco mais. Após retirar o óleo, somente com água, eu apliquei a máscara. Deixei a máscara 10 minutos na touca térmica, não é necessário usar touca térmica, foi uma escolha minha.

O resultado que senti nos meus cabelos usando os dois produtos, foi uma cabelo mais forte e uma diminuição da quebra nas pontas.

Eu comprei os produtos em uma loja em Duque de Caxias. A máscara foi R$ 16.95 e o óleo R$ 18,90.

Tem um site que vende produtos da Capicilin, o nome é Lojas Rede . Eu nunca comprei neste site.

Alguém já usou estes produtos?

Beijocas


14 comentários:

  1. Já usei uma linha verdinha da capiclin, acho que era de bambu. Mas gostei da dica do óleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, nunca usei a de bambu.Achei o óleo bem interessante.

      Excluir
  2. curiei com o óleo! Acho q lojas rede é uma loja de minas, grande por lá, pq a Karen do Mac maníaca cita q compra duda molinos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns produtos bem legais no site , que as vezes demoram pra chegar nas lojas, mas nunca comprei não.

      Excluir
  3. Teu cabelo está cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mabia, acho que vale a pena experimentar. Bjs

      Excluir
  5. Rosa, aqui em Salvador essa lojas Rede é uma rede, conheço duas lojas super grandes de produtos de beleza no centro da cidade, na avenida sete. É tipo a Sumirê. Sempre via linhas de produtos de tutano, mas ainda não conhecia esse da Capicilin. Valeu muito a dica e vou experimentar também, assim que encontrar os produtos. Beijo e obrigada por toda essa informação que você nos passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, nunca vi uma loja física deles.Acho que aqui no Rio não tem. E se usar os produtos vem me contar o que achou.
      bjs

      Excluir
  6. Olha, isso é uma revolução!
    Na minha época a gente comprava tutano no açougue, cozinhava bem pra amolecer e fazia a hidratação!
    Duro era o cheiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosângela!
    Já comprei várias coisas no site da Lojas Rede, sou de BH e aqui tem uma Lojas Rede em cada esquina.
    Depois que começaram a vender pelo site nunca mais comprei na loja física.
    http://dilemasdostrinta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nircia, que bom saber que a loja funciona direitinho. Obrigada por compartilhar conosco. Bjs

      Excluir