sábado, 19 de janeiro de 2013

Cabelo Afro: Curl Formers - teste 1!

Olá pessoas!

Vocês sabem que eu adoro explorar todas as possibilidades do meu cabelo e desta vez eu testei fazer uma texturização com Curl Formers. 

Eu já tinha finalizado o meu cabelo no dia anterior e quando chegaram meus Curl formers, eu simplesmente umedeci o cabelo e apliquei um pouco do gel do C.kamura.




Eu comprei três caixas no mercado livre, paguei 14,99 em cada mais o frete. O vendedor é do Rio mesmo, então chegou no dia seguinte, escolhi o método Sedex, pois a diferença pro PAC era mínima.

Em cada caixa contém 18 rolinhos com dois tamanhos, 12cm e 9cm enrolados. 




Para o meu cabelo o maiores(azul e coral) estão pequenos, eu preciso deixar longe da raiz uns dois dedos para cobrir as pontas. Os de 9cm eu tenho que colocar dois na mesma mecha de cabelo. Não achei no Brasil tamanhos maiores, vou procurar no Ebay.

Eu coloquei por volta das 19h e tirei na manhã seguinte, resultado foi este:






O resultado do primeiro dia ainda está bem longe do que eu gostaria.

No final do dia o cabelo estava assim:


Os cachos sumiram e o cabelo estava voltando ao seu estado natural.

Vamos para o segundo teste....no próximo post! heheheeh

Beijocas

4 comentários:

  1. Eu já estou louca pra ver os outros testes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose, o efeito do primeiro dia ficou como os penteados de antigamente, te imaginei com aqueles vestidões...

    ResponderExcluir