domingo, 7 de julho de 2013

Cabelo Afro: Desafio R$ 50,00 - quarta aplicação: Twist Out


Olá pessoas!

No vídeo de hoje do desafio resolvi fazer meus queridos Twis Out e pra isso usei o Gel Nylooks.







Beijocas

10 comentários:

  1. Amei seu blog! Meu cabelo é muito parecido com o seu (só não digo igual porque, né?!)e por isso quero tentar fazer essa hidratação que você ensinou. Mas tenho duas duvidazinhas: É azeite mesmo??? O mesmo que usamos na comida???
    E será que se eu usar aquele potão de creme de manteiga de karité da Kanechom dá um resultado bom também? Na verdade, eu já uso ele como condicionador e me parece que faz bem ao cabelo, porém pra ele ficar com cachinhos sempre, eu tenho que desembaraçar o cabelo no banho com ele pelo menos 2/3 vezes por semana, o que demora, cansa e gasta água demais...

    Enfim... você é linda! :)

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vick, sim é azeite de cozinha mesmo, extra virgem. Eu uso o da marca Borges, mas tem vários!
      Eu nunca usei o kanechon de manteiga, mas se você já curte ele, acredito que vai dar certo sim.
      Eu não desembraço sempre meu cabelo, se eu for contar acredito que faço uma vez na semana, na maioria da vezes soltos os cachos com os dedos na hora de finalizar. E entendo perfeitamente o problema da água, em Caxias a falta de água é complicado.
      Beijocas e obrigada.

      Excluir
  2. Oi Rosa, tudo bem? Há tempos acompanho seu blog e vejo (e uso) os produtos de cabelo que vc indica. Geralmente, meu cabelo também gosta deles! :)

    Num dos post, vc falou sobre os produtos da qhemet e sobre o curly pudding.
    Achei super interessante os da qhemet, por serem naturais e voltados especificamente para cabelos crespos. Então eu comprei, em abril deste ano, o Aethiopika (hidrate and twist butter), o Amla & Olive (heavy cream) e o Curly pudding (o roxinho, que, aliás, eu detestei o cheiro de uva que ele tem rsrs). Pra minha tristeza, não gostei de nenhum deles no meu cabelo. :(

    O Aethiopika está bem cheio - usei umas duas vezes e bem pouco; os outros dois, acho que um pouco mais da metade, porque tentei usá-los por mais vezes para ver se gostava, mas não gostei. Todos eles deixam meu cabelo pesado e muito oleoso, por menos que eu passe.

    Bom, tudo isso é para perguntar se vc teria interesse em comprar esses produtos, já que eu vi que vc gosta deles e eles estão aqui rolando... hehehe.

    Beijos

    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cabelo, fiz meu BC na sexta-feira passada. Estou amando ele rsrs. Também tenho um blog se der passa lá. bjs

    www.modismosemakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Georgia, boa sorte na nova fase da sua vida. Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo, lindo, lindo! Ainda não vi o vídeo, mas pelas fotos ficou lindo seu afro! Meus twists não dão mt certo, eles ficam texturizados e tal mas não do jeito que espero, acho q preciso fazê-los mais finos, vou tentando até dar certo! Não estou achando oléo de coco por aqui onde moro em nenhum lugar, onde costuma comprar Rosa?
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabia, obrigada.
      Faça mais finos e com um pouco de gel, talvez você consiga o resultado que quer.
      Conheço o site da Beleza Store, estava vendendo: www.belezastore.com.br
      Bjs

      Excluir