terça-feira, 17 de junho de 2014

Base Maybelline Super Stay 24h

Olá pessoas!

Post de hoje é sobre base e a base escolhida é a Super Stay 24h da Maybelline.

A Super Stay já foi lançada a alguns meses no Brasil, eu até comprei na época, porém não sei qual o motivo de não ter feito o post antes.

Eu comprei no Stand da Maybelline no Shopping Caxias por R$ 39,00. Alô galera Caxiense tem stand pra vocês!





 A minha cor é a Caramel Dark, depois dele o tom mais escuro é o Cocoa Dark. A base vem em uma embalagem de vidro, sem pump e eu acho um pouco chata de sair.

Entrando no site da Maybelline, encontro o seguinte sobre a base: A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!


Base concentrada   e espalhada no braço

Ela tem uma cobertura de media para alta.


Cara lavada.
Sem comentários...

Agora com a base e o corretivo:

Outro ser humano rs

Eu passo pouco quantidade e ela deixa minha pele bem uniforme, como eu gosto. Ela é um tipo de base que se mistura ao tom da minha pele.

Agora a transformação completa!


Coisa mais linda a maquiagem meu povo hahahahaha

A minha pele é oleosa e ao passar a base fica com cobertura opaca,ou seja. ficou com aspecto matte, depois de algumas horas veio um pouco de oleosidade, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo), nada absurdo e que um lencinho de papel não resolva. 

A duração da base foi muito boa na minha pele, claro que não durou 24h, até porque eu não fiquei esse tempo todo com ela.

Sobre transferir, todas as minhas bases transferem, até pelo tom ser mais escuro, uma mais outras menos. A Super Stay transfere pouco enquanto o meu rosto esta sequinho, e aumenta quando começa a oleosidade. Eu tenho uma mania de ficar com a mão no rosto e trabalho com uma blusa polo branca, então imaginem...  

Pontos super positivos: vende no Brasil e tem um preço bom. 

Eu gostei muito dela, principalmente pra usar durante o dia. 

E para finalizar, só mais uma prova do poder da maquiagem.


Beijocas

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela! Adorei o resultado! Tenho muita dificuldade em usar bases e corretivos, sempre fico parecendo um fantasma, kkkk. Sempre assisto vídeos, e faço o passo a passo, troco o tom da base, mas nada dá certo. Te acompanho sempre, seus videos são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Talvez aconteça com você o mesmo que comigo, só que diferente... kkkkk
      Na verdade eu tinha o problema de ficar muito laranja com umas bases ou meio fantasma com outras. Até que descobri que meu tom de pele é neutro! Nem amarelado e nem rosado. Sou morena clara e as bases da Maybelline e da Bourjois sempre deram certo para mim. Percebi que os beges dessas marcas são neutros de verdade e não amarelados (me davam aspecto laranja) ou rosados. Tente achar alguma coisa sobre as bases da MAC para ler. Acredito que o tom Neutro pode fazer uma diferença enorme para você, sendo MAC ou não... Bjs!

      Excluir
    2. Pode ser isso mesmo que a Thaís falou e pulo do gato é a gente descobrir nosso subtom, eu sou amarelada ,então as bases com fundo amarelado funcionam melhor pra mim. Bjs

      Excluir
  3. Aaii... fiquei super com vontade dessa base. Mas segurei pq tenho umas 4 abertas aqui, rsrs... E 2 na fila para resenha. rs
    Mas adorei a cobertura dela e ela deixar com acabamento opaco. #oleosascurtem rsrs

    Amei, Ro! :D
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê, é fogo, eu também tenho que me segurar, aí vou no boticario e tudo com 30% de desconto, como faz? hahahah. Beijocas e obrigada por sempre tá por aqui.

      Excluir
  4. adorei a cobertura dela, achei bem natural. Pena q transfere, odeio base q transfere(tem base q n transfere mesmo em mim. A colorstay e a sff são exemplos. Meu ex é branco, passava a mão no meu rosto e n saia mesmo.Se saísse seria visível né? rs!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, deve ser minha pele, pois todas transferem hahahah. Beijocas

      Excluir
  5. Amei a dica de base, pois partilho contigo a mania de passar as mãos no rosto o tempo todo. Poxa vida, espero que, da próxima vez que for ao Caxias Shopping, lhe encontre para pedir um autógrafo ou talvez uma foto, quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen, fico com uma raiva disso, mas é incontrolavél, quando dou por mim, já estou com a mão no rosto de novo. Blush? hahahahah só fico com uma lado ! Se me ver no Shopping fala comigo hein!! Beijocas

      Excluir
  6. Ficou ótimo na sua pele, disfarçou super bem as olheiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, as olheiras foi o corretivo, a base não cobre minhas olheiras. Bjs

      Excluir
  7. eu tenho essa base e adoro apesar de transferir no celular ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato né Erika, esqueci de falar disso, o celular hahahaah, boa lembrança. Bjs

      Excluir
  8. Olá,

    Você poderia dar os créditos dos demais produtos que usou? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naya, obrigada pela dicas, vou fazer isso nos próximos posts. Usei o corretivo laranja da NYX e depois o corretivo Studio Finish da MAC cor NW35. Blush é o cor 2 da Natura Aquarela e batom é da cor 25 da Long lasting que comprei no Aliexpress, tem post dele no blog. Bjs

      Excluir
  9. Oi Rosa, estava loooouca pra seguir uma blogueira negra, que postasse produtos interessantes para peles com meu tom, adorei o post, outro dia fiquei com muita vontade de comprar essa base no site da renner e me segureei por não saber qual cor seria legal pra mim, agora que te encontrei, vou super seguir suas dicas, beijos

    fazendobelezas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, que bom que gostou do blog, espero compartilhar mais coisas no blog, o tempo anda meio curto, mas aos poucos vai saindo. Beijocas

      Excluir
  10. Oi, Rosângela! Vim parar aqui seguindo um link da Marina (2beauty) e amei seu blog. Tenho um tom de pele super parecido com o seu e acho muito difícil encontrar tutoriais e dicas bem feitas como as suas. Parabéns pelo blog! Já estou seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amo essa base, mesmo. é a única que não estoura no flash comigo, segura a oleosidade e não me deixa cinza! *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi querida qual estado que fica localizado esse shopping Caxias? maranhao ou Rio de Janeiro

    ResponderExcluir