quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dr. Miracle's - Tratamento Raízes

Olá pessoas!

Recebi uns produtos da marca Dr. Miracle's. A marca esta chegando no Brasil e trouxe alguns produtos da sua linha para cabelos crespos.

A marca foi criada nos USA em 2004 para preencher um mercado para tratamento dos cabelos crespos. Caso queria conhecer mais um pouco da história da marca, clique aqui

Um dos produtos que a Luciana me mandou foi o Tratamento de Raízes, que contém 4 produtos, eu recebi o condicionamento profundo.




Ele é um sachê. A função do produto é ser um restaurador dos fios, ele é fortificado com óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteína da soja e vitaminas E, B3 e C.

A função do produto é tratar o couro cabeludo e fortalecer os cabelos desde a raiz.


Ele é transparente e tem uma consistência de gel. A que eu achei bem interessante nesse produto é que ao aplicar no couro cabeludo e nos fios ele dá uma sensação de frescor, de geladinho na cabeça, eu adorei isso.


Eu apliquei e deixei nos cabelos por 30 minutos e ao retirar senti meus fios mais fortes.

No vídeo tem mais sobre o produto:

Você encontra os produtos da Dr. Miracle's :
Drogaria Imperial de Laranjeiras - Rua das Laranjeiras, 466, loja A/B, 
Laranjeiras - Rio de Janeiro
- Casa Alpino - Travessa Renato Pedrosa, 48, Centro - Nova Iguaçu
- Casa Alpino - Av. Benjamim Pinto Dias, 1332, Centro - Belford Roxo
- BEAUTY SHOP - Av. das Américas, 500, Bloco 22, Loja 114 - Shopping Downtown
-Em Breve: Centro, Niterói e Caxias 

E também nos seguintes sites: http://www.dermabox.com.br  e http://www.prapreta.com.br

Eu gostei tanto do produto que comprei mais dois sachês para colocar na minha rotina de cuidados. Comprei no site www.prapreta.com.br , e a minha compra foi tranquila, gostei do site, foi a primeira vez que comprei nele.

Composição:


Eu paguei R$ 10,45 em cada sachê. 

E vocês, já usaram os produtos da Dr. Miracle's?



2 comentários:

  1. Comprei na casa Alpino sem conhecer e gostei do resultado tbm, fortaleceu muito meus fios e realinhou tbm pois faço relaxamento e o cabelo acaba ficando raiz grossa e pontas finas e esse creme contribuiu muito no fortalecimento e encorpamento dos fios.

    ResponderExcluir