sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Endurecedor de unhas Marina Smith by 2beauty

Olá pessoas!

Hoje vou falar do Endurecedor de unhas da linha de produtos da Marina Smith by 2beauty.




 Eu recebi o produto em junho e desde então estou usando o fortalecedor. A função dele é fortalecer unhas fracas e quebradiças e evitar a descamação.

O produto pode ser usado duas vezes por semana, não é para ser passado nas cutículas, somente nas unhas.

 Imagem tirada do blog 2beauty

Eu mesma faço minhas unhas uma vez por semana, e por isso só uso o produto uma vez por semana. Primeiro limpo, lixo e depois aplico o produto do meio da unha para as pontas, espero secar e aplico a base e depois o esmalte.

Minhas unhas sempre cresceram rápido, porém quebravam com facilidade, depois que comecei a usar o endurecedor não tive mais quebras. Não costumo usar as minhas unhas grandes, mas para testar o produto deixei por várias semanas elas bem maiores que o normal e nada de quebra.

No meu caso o produto funcionou e muito bem.

Quem é alérgica não pode usar pois na formula tem formaldeído.

o Endurecedor é vendido somente no site da Sephora e custa R$ 35,00

E vocês, alguém já usou?



Um comentário:

  1. :O
    Eu tô usando gel nas minhas unhas pq quebram demais, parecem de papel.
    Tô esperando a Sephora entrar em Black Friday e vou catar umas coisinhas da Dna Marina pra mim. :D
    bjssss

    ResponderExcluir