sexta-feira, 13 de março de 2015

Extra! Extra! Cabelo Grisalho!!

Olá pessoas!

Eu já comentei que tenho vontade de ficar com meus cabelos grisalhos, até por isso que coloquei as tranças com cabelo sintético grisalho, assim teria uma "ideia" de como ficaria. Post das tranças aqui.

Ontem resolvi testar um produto que comprei para pintar os cabelos e o resultado foi ....



As meninas viram a foto que coloquei no Instagram e na Fan Page e ficaram muito curiosas de como eu cheguei nesse resultado.

O produto usado foi o Temporary Hair Color Styling Gel da Manic Panic. Ele é um tinta em gel com efeito temporário, ou seja, ele sai facilmente com água.

  A cor é a VIRGIN 



Eu já tinha usado uma outra cor, que foi a VAMPIRA RED, post aqui.

A primeira vez que vi esse tipo produto foi na minha viagem para Nova York, quando comprei a cor Vampira Red. E quando voltei e experimentei, fiquei chateada que não ter comprado outras cores. Para minha felicidade encontrei a Ana Paula que manda encomendas dos USA e comprei mais três cores com ela, entre elas a Virgin.

A primeira vez que usei a Virgin, foi só numa parte do cabelo e já achei bem bacana.


E ontem finalmente passei nele todo, ainda estou experimentando as formas de passar, depois falo em outro post qual a melhor forma que eu achei. Agora é só pra mostrar o produto, senão as meninas vão brigar mais ainda comigo hahahah.

Pra finalizar, mas fotos!




Beijocas
Rosangela

13.03.15

Um comentário:

  1. Olá Rosangela! Acompanho seu blog há pouquíssimo tempo e queria saber se existe algum post em você fala sobre como finalizar seu cabelo para deixá-lo assim como nas fotos acima.
    Meu cabelo está com o cumprimento e tem textura semelhantes ao seu e quero deixar ele assim também.
    Obrigada.
    Letícia

    ResponderExcluir