terça-feira, 8 de novembro de 2016

Geléia Nazca ORIGEM - Eu escolho cachos + Volume por favor!

Olá pessoas!

E vamos falar de mais um produto para finalizar nossos crespos, o produto da vez é a Geléia da Nazca Origem Eu Escolho Cachos + volume por favor!


O que a empresa diz do produto:

Foi feito pra você, que não se contenta com o volume dos seus cachos e quer sempre vê-los mais alto,quanto maior volume, melhor! Sua formulação leve e com textura em gel age nos cachos deixando-os modelados, sem frizz e sem ressecar os fios. Os cabelos ficarão flexíveis , livres para conquistar aquele volumão que você tanto admira, admiração é o que você vai ter quando ver a altura dos seus cachos. 

A Geléia não contém: Parabenos, Sal e Petrolato

Minhas considerações após usar algumas vezes:
- É um produto fácil de passar no meu cabelo, ele desliza nos fios
- Sobre dar volume, no caso do meu cabelo não senti tanta diferença quando eu deixo secar normalmente sem usar nenhuma técnica para dar volume.
- É um produto realmente leve.
- Eu achei um produto OK, não ganhou meu coração. Acredito que muitas pessoas vão gostar dele.

Tem vídeo da aplicação e do resultado:



Detalhe, mais um produto com foco nas cacheadas. Empresas existem um mundo de mulheres crespas que querem ver a palavra crespas nos produtos que usam. 



Já usaram, gostaram dela?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário