terça-feira, 13 de dezembro de 2016

As Pretas no Critics' Choice Awards

 Olá pessoas!

Domingo aconteceu mais uma edição do Critics' Choice Awards, que é a premiação da Associação de Críticos de Cinema e TV dos Estados Unidos.

E eu claro fiquei de olho nos looks e maquiagens que as Pretas usaram. Notei que tinham poucas atrizes negras no evento, ou não foram fotografadas né?

Maquiagem

Gente, todo mundo muito básica, por isso comecei com a maquiagem mais colorida, que foi a da Janelle Monáe.

Janelle me representa total com lápis azul e batom vermelho, ficou linda!!

Kerry Washington com uma sombra prata e nos lábios um batom rosado da Neutrogema, o MoistureSmoth Color Stick cor Classic.

Nia Long com uma pele bem feita, cílios postiços e nos lábios um batom marrom acinzentado, que ficou um lindo nude. Acredito que o batom seja cremoso ou ela aplicou um pouco de gloss pra dar o efeito brilhoso.

Tracee Ellis foi com uma maquiagem muito natural, nota-se uma pele bem feita e leve, um delineado básico e um batom rosado pra dar uma cor nos lábios. Tracee ousou mesmo nos cabelos, amei as tranças.

Naomie Harris foi com o famoso olho tudo, boca nada. Um esfumado preto com um toque de brilho e nos lábios batom rosado.

Susan Kelechi Watson escolheu um esfumado com sombra marrom e boca neutra com um batom rosado .

Nossa Queen Viola foi de olho com sombra preta, cílios postiços e nos lábios batom marrom com fundo rosado e acredito um toque de gloss.

Viola Davis  sempre maravilhosa e ela ganhou dois prêmios, um de Melhor Atriz Coadjuvante por Fences e o prêmio See Her Award, que tem como objetivo celebrar mulheres que ajudam a mudar o jeito que são retratadas no cinema e na televisão.

Parabéns Viola, você esta realmente inspirando muitas mulheres!!

Looks

Eu amei toda a produção da Janelle.



Tracee ousou na roupa também, adoro pessoas que saem da "caixinha"

Eu amei a cor do vestido da Viola, ficou linda. Estão vendo como podemos usar qualquer cor?!!

Melhor penteado

Escolhi dois penteados que mais gostei, Janelle Monáe e o da Tracee Ellis


E vocês o que acharam da produção das Pretas?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário