quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sou + Cachos Yenzah - Co Wash e Máscara Umectante

Olá pessoas!!

Vamos falar de produtos para os nossos maravilhosos cabelos. Hoje trago a resenha de dois produtos da linha reformulada da Yenzah, Sou+Cachos.

Essa linha já existia, porém a Yenzah reformulou e acrescentou novos produtos.

Da antiga linha eu gostava muito do Shampoo, Condicionador e máscara.

Os produtos que vou falar hoje são , o CO-WASH  e a MÁSCARA UMECTANTE.


Eu recebi a linha completa da Yenzah e como são muitos produtos e eu sempre testo várias vezes antes de resenhar, vamos começar por esses dois.

A nova linha tem Óleo de Algodão e Lipoprotein. Óleo de Algodão é rico em vitamina E , que combate os radicais livres, agentes esses que causam o envelhecimento, com isso o óleo de Algodão combate o ressecamento dos fios também. 

Os produtos não contém Parabenos, Sulfatos e Petrolatos.

Tem vídeo sobre os dois produtos.



O Co-wash é bem denso, até um pouco ruim para sair da embalagem.Ele é um condicionador limpante, eu gostei muito dele, senti meus cabelos limpos e aquela sensação de não estar agredindo os fios.

A máscara Umectante é densa e tem uma oleosidade que eu adoro em máscaras de tratamento. Ela desliza bem nos meus fios durante a aplicação, deixa meus fios macios. Pra mim uma boa máscara para os cabelos crespos.

O Co-wash você encontra a partir de R$ 30,00 e a Máscara Umectante a partir de R$ 45,00

A Yenzah não testa em animais e parte da renda vai para o Instituto da Criança.

E vocês já usaram essa linha? O que acharam dos produtos?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário