terça-feira, 31 de maio de 2011

Cabelo Afro: Pantene Cachos Definidos

Olá pessoas!

Hoje vou falar de um creme que foi uma grata surpresa, é o Cachos Definidos da Pantene.

Eu achava a Pantene uma marca mais para cabelo caucasiano, por isso nunca tinha usado nada, até que experimentei a ampola de 3 minutos e gostei muito. Depois lendo no fórum 2beauty algumas meninas falarem super bem dele e pra finalizar a minha decisão li um post da Dêzinha falando do bendito.

Então resolvi experimentar pra ver se funcionava no meu afro, fui a caça e encontrei no centro de Angra, foi na faixa de 11,00 a 12,00 reais, não lembro direito.
O fabricante diz que criou uma fórmula extra cremosa do creme para pentear, que contém um avançado complexo de Pró-Vitaminas, que ajudam a reestruturar e previnir os danos causados ao pentear o cabelo, formando um escudo protetor que recobre cada fio do cabelo.

Realmente esse creme é extra cremoso(adoro) e no meu cabelo formou uma proteção, eu adorei a sensação que ele deixa no cabelo depois de seco, eu toco no cabelo e ele está super macio.

A definição dos cachos ficou muito boa, tenho que falar que meu cabelo já forma os cachinhos, porém sem um bom creme eles ficam embolados, o Cachos Definidos da Pantene deixou eles macios e sem o aspecto de embolado.

A manutenção no dia seguinte é super fácil, teve dias que simplesmente borrifei água e soltei os cachos com os dedos, em outros eu coloquei um pouquinho dentro do borrifador com a água, de ambos os jeitos meu cabelo se deu bem.
Eu também gosto de usar esse tipo de creme por baixo de gel modelador de cachos, tipo o G-Gelatina, o Angel, o Super Sculpt e o Modelador de Cachos da Haskell.

Ele não é liberado pra quem faz No poo.

Fiz um vídeo sobre o querido.


Beijocas

11 comentários:

  1. Eu estou amando ele também! Comprei há duas semanas e juro que o efeito no meu cabelo é quase o do Amplifier! Sem a fixação, claro, mas os cachos...

    ResponderExcluir
  2. Rooo... ele é muito bom mesmo.
    E é isso sim, tenho que ter cuidado na mão, pq ele pesa no meu cabelo mesmo e daí fica oleoso.

    Mas adorei ver o resultado dele no seu cabelo.

    beeeejo =**

    ResponderExcluir
  3. Cremes da Pantene têm sido uma agradável surpresa!

    E ROSAAAAAAAAAAA eu já contei 120 fios caídos da minha cabeça um dia. Sim, tive essa pachorra! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Estes cremes da Pantene são muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Viram? conheço alguém que já contou quantos cabelos caiu em um dia! \o/

    ResponderExcluir
  6. Depois de um relaxamento mal sucedido meu cabelo ficou extremamente ressecado, uma vassoura. vou tentar esse creme para sentir de novo meus cachos. parei com relaxamento já faz seis meses, mas não está sendo fácil. seu blog é massa!

    ResponderExcluir
  7. Camila, que chato esse lance com o relaxamente. O problema da química é esse né? as vezes não dá certo. Tenta usar o creme sim e força nesse momento de transição. Obrigada por curtir o blog. Bjs

    ResponderExcluir
  8. começei usar hojee realmentee e um otimo produto meu faxinho taa lindinhoo

    ResponderExcluir