sábado, 19 de janeiro de 2013

Cabelo Afro: Curl Formers - teste 2!

Olá pessoas!

Continuando a minha saga com os Curls Formers, porque eu não desisto mesmo!!

O segundo teste foi feito depois que eu lavei e hidratei o cabelo, como finalizador eu use o creme Curly Meringue da Miss Jessie's.


Desta vez eu separei mecha menores e com isso não deu pra colocar no cabelo todo, aí eu fiz Twist nas partes que ficaram faltando. Esqueci de tirar foto com os Curl Formers neste dia.

Na manhã seguinte quando retirei o cabelo ficou assim:




Dá para notar que os cachos ficaram melhores que no primeiro dia e o brilho lindo que o Curly Meringue deixa no cabelo. E também dá pra ver que na parte de trás tem alguns Twist.

Algumas pontas ainda não ficaram legais e na hora que eu soltei mais os cachinhos eu perdi muito a definição, faltou colocar um gel por cima do creme.



Eu já gostei mais deste segundo teste, mesmo que os cachos não ficaram como eu queria. O cabelo estava com um brilho legal e bem macio.

E vamos para o terceiro teste...no próximo post! rs

Beijocas




3 comentários:

  1. Esse eu já achei caminho pro sucesso!

    ResponderExcluir
  2. A prática leva a perfeição né gata,
    Sim, estão melhores que os da primeira vez e menos que os do post acima. Estamos sempre aprendendo contigo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa!.

    Show de bola este cabelo! Ficou legal mesmo. Mas esse... (como chama esse acessório que enrola o cabelo) não é nacional certo, isso quer dizer que tem que importar. MAs meu cabelo esta curto, e quando estiver maior, eu invisto.

    Valeu mais está dica.

    ResponderExcluir