sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cabelo Afro: Look da Virada!

Olá pessoas!!

Hoje é dia de mostrar o que fiz nos cabelos para a virada do ano, o processo foi o mesmo do Natal. O único fator surpresa foi um chuvinha básica na sábado, vamos a saga:

Na sexta fiz meus Twist e fiquei com eles presos no sábado todo, só soltando a noite pra sair com uns amigos, porém no meio do caminho pegamos uma chuvinha e meus Twist que estavam super definidos ficaram assim:

Continuaram lindos!

O que mais amo no meu cabelo é que ele se adapta as situações, muita gente pode achar que fiquei horas pra ter este resultado e na verdade foram gotas de chuva que deixaram ele assim, com este visual.

Chegando em casa , com o cabelo mais molhado, pois peguei mais chuva pra voltar pra casa, refiz os Twist pro domingo. No domingo teve passeio no Shopping e soltei os Twist, resultado:


Fotos na volta do passeio.

E como adoro brincar com meu cabelo, fui abrindo mais e mais os Twist e ficou assim:

Volume máximoooo! hahahahaahah

Segunda eu já estava com meus Twist refeitos e fiz este penteadinho pra passear pelas ruas, um tico mais limpas, do centro de Caxias.



Eu e a Samambaia de mamãe

Na noite da virada foi só soltar os Twist e pronto, tudo lindo, tudo perfeito!



Atenção: Eu não passei mais cremes para refazer os Twist, só um pouquinho de óleo, pois o cabelo já estava com creme e quando umedece ativa novamente.


Feliz 2013!!!!

Beijocas

12 comentários:

  1. Oi Rosa! Primeiramente,feliz ano novo e que seu 2013 seja repleto de muitas coisas boas! Eu nunca comentei mas já acompanho seu blog há 1 ano, com seus posts e videos você me ajudou a tomar coragem pra abandonar as químicas, mês que vem faço 1 ano sem química, já com as pontas alisadas cortadas,só restou o natural! \o/ Obrigada pelas inspirações, espero que o blog continue sempre, pois com certeza ajuda muita gente! Ah, e você estava linda no look de Révellion (que batom é esse na primeira foto??), sabe que você me lembra muito uma cantora que eu adoro, a Sade, você é tão linda quanto ela! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, obrigada por acompanhar o blog.Que legal que está natural também, força nos cuidados que cada dia ficará mais lindo. O batom é o Scarlet Ibis da Mac coleção Marylin. Bjs

      Excluir
  2. Oi Rosa, desejo ótimo 2013 pra você e todos que acompanham teu blog como eu. Encontrei teu blog no final do ano passado, muito bom!!! Parabéns!!! Eu uso meus cabelos sem química faz muito tempo e meus cabelos estão compridos,mas uso muita trança e agora estou me divertindo e curtindo outros penteados, se eu já gostava de meu cabelo natural, agora tô me achando...rsrs Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, se joga no Afro sem tranças também. Muito legal que você já se libertou a muito tempo da química. Boa sorte com os penteados. Bjs

      Excluir
  3. a d o r o!!!! show o cabelo da nega!!!! nossos cabelos, só precisam ser bem cuidados. amo suas dicas aqui. bjos

    ResponderExcluir
  4. Rosita,
    Feliz 2013 pra ti também.
    E viva o twist.
    Na foto volume máximo parece a Solange Knowles.
    E o penteado com os twist, espero chegar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva e muito o volume!!!
      Feliz 2013 pra ti e família.
      Bjs

      Excluir
  5. Espetaculosaaaaaaaaaaa!!!!!
    Feliz 2013!!!!

    ResponderExcluir