quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Base e Corretivo Fit Me! Maybelline

Olá pessoas!

Hoje é dia de falar de maquiagem, sim nós amamos maquiagem!!

Os escolhidos são os produtos da Maybelline da linha FIT Me! 

Base e Corretivo.


A Maybelline trouxe para o Brasil 19 tons da base que vai do 110 ao 340 e 3 tons do corretivo do 10 ao 30. 

Eu comprei ambos assim que foi lançado aqui no Brasil, comprei em um quiosque que tem no Shopping Caxias.

Como eu fiquei muito em dúvida do tom que escolher, eu comprei a base nos tons 260 e 270.



O que a empresa diz da Base:
Primeira base líquida da Maybelline que se adapta aos diferentes tons de peles do Brasil.
- Acabamento Matte
- Textura Leve e Fresca
-Cobertura Média
- Duração 12 Horas

Como falei acima, acabei comprando dois tons para descobrir qual iria funcionar em mim.


A base 260 tem um fundo rosado e como eu tenho um subtom amarelado, ela não ficou certa para o meu tom. Como eu passo uma fina camada não vai dar para perceber muito a diferença durante o dia, talvez a noite com uma foto com flash isso apareça.


A 270 é um tom mais escuro mesmo, também com uma leve camada eu consigo usar.

Ambas as bases eu consigo usar, mas elas não são o meu tom certinho. Algumas vezes eu também misturo elas.

Sobre a base em si, é boa sim. Ela tem uma textura leve, que nem parece que você esta de base e eu gosto dessa sensação. Durou por muitas horas sim e quando minha oleosidade começou aparecer não foi nada desesperador, tipo a base não derreteu.

Sobre transferir, conforme vai passando o tempo e a oleosidade entra em cena , a base transfere um pouco, no meu rosto não achei nada exagerado, porém cada pele funciona de um jeito.

Eu tenho muitas bases e todas transferem, umas mais outras menos, até pelo tom ser mais escuro a gente nota isso com mais facilidade.

Quando comprou paguei R$ 38,00 um bom preço pelo benefício da base.

Vídeo que fiz para o canal sobre a Base



Agora vamos falar do corretivo.

O corretivo só veio em 3 tons, o que eu achei bem pouco para todas as tonalidades de base que eles lançaram.

O tom mais escuro é o 30 que seria o indicado para pele negra, ele é muito claro. Eu não consigo usar ele para cobrir minhas olheiras.

Cor 30 - Médio Escuro

O que a empresa diz do produto:
- Acabamento sem brilho
- Textura fluida
- cobertura alta
- duração de até 10 horas


Eu achei sim o acabamento sem brilho, a textura fluida. Não achei ele de alta cobertura.

Eu não curto esse efeito "esbranquiçado" que ele deixou. Acaba chamando mais atenção para minhas olheiras.

Até para usar ele depois da base e de outro corretivo para iluminar tenho que ter cuidado. O que faço para não jogar fora a grana que gastei é misturar ele com outro corretivos.

Eu não lembro direito quanto paguei, fiz uma pesquisa na net e preço aproximado de R$ 28,00.

Tem vídeo no canal sobre ele também.


E vocês o que acham dos produtos ?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário