segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabelo Crespo - Dica: Como eu passo gel no meu cabelo

Olá pessoas!

Sempre que posto fotos alguém me pergunta como eu finalizei o cabelo e claro perguntam o produto que usei. Quando falo que usei gel, me pedem para mostrar como eu finalizei o cabelo com gel.

Por isso resolvi mostrar em uma série de vídeos, como eu finalizo e a diferença entre um produto e outro.

Nos dois primeiros vídeos, eu usei um Geléia da marca Nazca Origem e o Gel da MegaFix com Óleo de semente de uva e Glicerina.


Com a Geléia                                        com o Gel

Cada produto vai ter um resultado diferente e claro cada cabelo também.

Cada tipo de técnica de finalização vai dar um resultado mediante ao produto usado.

No resultado das fotos acima, eu usei a mesma técnico de finalização com produtos diferentes.

A técnica é a seguinte, eu separo o meu cabelo em twist, aplico o produto e fecho o twist novamente. depois que fiz isso em todo o cabelo, eu deixo secar um pouco ao natural e depois vou abrindo cada twist e secando com o secador.

Conforme os vídeos a seguir






Lembrando que cada cabelo é único e terá o seu próprio resultado.

Não devemos ficar comparando os nossos cabelos, precisamos focar no que é nosso e cuidar para que fique bonito dentro da natureza dele.

Comparações nunca são legais e só causam frustrações.

Curta o seu cabelo, ame o seu cabelo e descubra todas as possibilidades que ele pode te dar.

A série vai continuar....

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário