sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cris Vianna e seus looks!

Olá pessoas!

Sexta linda chegou e com ela os looks lindos para você se inspirar da MARAVILHOSA CRIS VIANNA.

Sério gente, essa mulher é simplesmente um RAINHA!  Cada look que eu via pensava nesse ela tá linda, aí vinha outro e eu pensava, nesse ela esta maravilhosa, em outro "semorrr" que deusa! hahahahah, 

É pra admirar essa mulher e ficar encantada com a sua beleza.

Cris Vianna nasceu em São Paulo no dia 11 de Abril de 1977, do signo de áries (temos algo em comum, além da nossa beleza rsrs). Cris é atriz, modelo e cantora, ela participou por 3 anos de um grupo vocal chamado Black Voices. Cris estreou no TV na novela América e desde então já fez 12 novelas e 3 filmes. 

Que cada vez mais ela tenha o destaque que merece.

Vamos começar com looks mais casuais, que você pode se inspirar no seu dia a dia.

Para os dias de verão dois look lindos, usando o que todo mundo gosta, saia e short.



Ah, o namorado da Cris, Luiz Roque vai ser figurinha fácil nesse post e convenhamos, faz bem para os olhos e coração ver os dois juntos.

Quer look com vestido?  Ela tem e sabe usar muito bem.




Calça Jeans? Ela sabe usar muito bem e todos os modelos ficam lindos nela.


O que é essa calça cintura alta? amei com força!

E tem muito mais looks para você amar e repensar os seus.



E o look todo preto só colocando uma peça colorida pra dar aquele impacto.



Ai vocês pensam, realmente essa mulher fica lindo com tudo..pois é pessoas, sim!


O próximo look eu amei e quero um igualzinho, já estou me vendo vestida assim hahahaha.


Você pensa agora acabou de look, Cris Vianna é linda e arrasa mesmo! Pessoas ainda tem os looks em eventos!!! 

Vem comigo e fique encantada.











Me vejo num vestido assim...rs


Pra assistir a gravação do Especial do Roberto Carlos, um macacão branco lindo.


Agora você tem certeza que acabou...

Gente, essa mulher também lacra no carnaval!! 

Ela é Rainha de Bateria e as roupas que ela vai para os ensaios é um show a parte.








Agora sim, o post chegou ao fim.

É impressionante como qualquer cor fica linda na Cris Vianna e ela sabe muito bem escolher o looks.

Dá vontade de sair correndo e mandar fazer um monte desses looks. 

Espero que tenham gostado do post.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário