quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cabelo Crespo/Afro - Creme Santo Black Poderoso - Novex

Olá pessoas!

Vamos para mais uma resenha de produto que ganhei na Beauty Fair, o creme de tratamento ultra profundo Santo Black Poderoso.


O que empresa diz que o produto:
É um creme de tratamento ultra profundo
Dá brilho ao cabelo
Afasta as pontas duplas
Desfaz os nós
Tira o frizz
O produto é sem Parabenos, Petrolatos, Silicones e Sulfato
Tem um PH 3,4
Rende até 42 aplicações

Fiz um vídeo aplicando o produto



Nos meus fios ele realmente é o tipo de creme emoliente e que penetra nos fios e com isso, quando meu cabelo não esta muito embaraçado, eu consigo desembaraçar com os dedos.

A indicação no produto de tempo após finalizar a aplicação é de 10 minutos, eu deixo no mínimo 30 minutos. Você pode deixar os 10 minutos e depois fazer um teste deixando mais tempo pra saber se vai ter alguma mudança de resultado.

Ele é um creme denso e que rende bem, não sei se vai render as 42 aplicações como diz no rótulo, pois dependendo do tamanho do seu cabelo, você pode usar mais ou menos produto.

Fiz uma pesquisa na internet e ele esta numa faixa de R$ 19,00 a 25,00 então é bom fazer uma pesquisa antes de comprar na primeira loja que encontrar.

Pra mim é um bom creme para o meu cabelo.

Vocês já usaram?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário