sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cabelo Afro + Absolut Repair

Olá pessoas!

Tá chegando o grande dia!! hehehehehe

Hoje vou falar de uma máscara que gosto muito. É a Absolut Repair da L'oreal Paris Profissional. Conheci essa máscara quando começei a transição para o cabelo natural, ela consta na lista de produtos liberados para No Poo e no Fórum 2Beauty as meninas falavam muito bem.



Assim com tanta propaganda positiva comprei minha primeira. Na primeira vez que usei não achei a coca-cola toda que falavam, porém a pessoa aqui não usou direito, já na segunda vez e usando direito tive ótimos resultados. Desde então eu sempre tenho essa máscara em casa, quando acaba eu já trato de repor outra no carrinho de produtos para cabelos,rs.

Uma dica que dou no uso da máscara é enluvar bem os fios, podem acreditar que faz toda a diferença.

Composição da Absolut Repair: Água/ Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Chloride/ Candelilla Cera/  Amodimethicone/ Cetyl Esters / Isopropyl Alcohol/ Glycerin / Methyparaben / Trideceth-12 / Ethylhexyl Methoxycinnamate/ Chlorhexidine Dihydrochloride/ Cetrimonium Chloride/ 2-Oleamido-1.3-Octadecanediol/ CI 19140/ Yellow 5/ CI 15985/Yellow 6/ Parfum

Vídeo que fiz sobre a máscara:

Beijocas

7 comentários:

  1. Agora vc me deixou louca pra comprar essa máscara!

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesta bonitinha faz tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa, essa linha é realmente muito boa. Eu uso o Leave In e tb gosto muito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei desta mesma marca, mas pra cabelos coloridos. Muito boa! O pote é rosado.

    ResponderExcluir
  5. Jac, eu acho que você deve ter essa máscara.

    Titi, você vai gostar muito dela.

    Carol, que bom que você curte essa linha, eu só tenho a máscara mesmo, mas já ouvi falar muito bem da linha completa.

    Aninha, daqui a pouco vou precisar dessa também.

    Barb, você sabe tudo de cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm vendo esse video vejo que tenho MUITO o que melhorar no quesito ENLUVAR os fios...

    ResponderExcluir