terça-feira, 19 de abril de 2011

Flocados Big Universo!

Olá pessoas!

Feriadão chegando hein, bom pra quem curte... eu? só no tronco! hahahahahah

Estava eu andando pelo centro de Angra e entro na lojinha de sempre pra ver as novidades..... pra que a gente faz isso? Estavam lá os flocados da Big Universo e eu como sou uma pessoa exagerada comprei os 4.

Foto dos lindinhos:


RAIO GAMA - RAIO ALFA - RAIO BETA - ESPECTRAL

Fotinho meia boca que fiz com eles nas unhas:



Na primeira passada eu achei que eles deram uma falhada no esmalte Dragão Negro que já estava seco na minha unha, vou esmaltar de verdade e digo pra vocês se aconteceu de novo. Gostei de todas as cores, porém achei que o azul(Raio Gama) ficou com poucas partículas em relação aos outros. Vamos acompanhar as cenas das próximas esmaltadas, rs.

Beijocas

5 comentários:

  1. Só amor por estes flocados. O meu azul aparenta estar normal. E comigo também aconteceu de marcar o esmalte debaixo, que também era o Dragão Negro da AH.

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido foi o Raio Gama.
    Comigo não aconteceu de falhar o esmalte base, que no meu caso era o Biker Blue da MAC.
    Tente de novo e depois nos conte! :)

    ResponderExcluir
  3. Ro, me autoriza a fazer um remake do seu desafio de cuidar dos cabelos gastando pouco? =D

    Hj fui dar uma geral no armário, ver o que tenho por lá ainda para testar. E achei várias coisinhas de farmácia, supermecado. Aí lembrei do seu desafio e pensei em fazê-lo com meu cabelo cacheado. Pode?? ^^

    beeeejo =**

    ResponderExcluir
  4. Dêzinha, claro que pode!!
    As cacheadas vão adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir