sábado, 23 de abril de 2011

Esmalte Essence - Choose Me!

Olá pessoas!

O esmalte de hoje é uma coisa assim....LINDAAA!Vi esse esmalte nas unhas da amada Barb e fiquei lokona..até que lembrei que tinha o lindo e nunca usei! Tratei de resolver esse pequeno probleminha, rs.


Tem horas que ele é puxado pro verde, tem horas que é puxado pro azul e brilha o bichinho. A pessoa aqui adorou é claro.
Eu passei três camadas, não ficou grosso e secou super rápido.

A marca Essence não é nacional, mas tem um site em português. Assim você pode conhecer mais sobre a marca. Para a compra tem  este site , eu nunca comprei nele. Os meus eu comprei com uma amiga que morava na Alemanha e aceitava encomendas.

Beijocas

6 comentários:

  1. Ficou ótimo, mas eu tenho um sério problema: minhas unhas sempre ficam amassadas mesmo q eu pinte na parte da manhã... Passando 3 camadas então.. hummm, desastre na certa!

    Alguma dica?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa Gabriela, nem passando óleo secante? as minhas só marcam quando pinte a noite e o esmalte é grosso. Esse da Essence é fino e não marca.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooo

    Agora vc tb é uma sereia!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!
    Esse esmalte é bom pq é Color and Go! Passou, secou!
    Qq dia vou passar o meu tb! Ainda não o usei, hihihi...

    ResponderExcluir
  5. linda essa cor vc sabe o nome ,,, eu moro na Alemanha ja viu nem kkkk

    ResponderExcluir