segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Baile!

O Baile de Formatura foi um momento muito especial pra mim e o que me deixou mais feliz, foi que dividi esse momento com pessoas tão amadas na minha vida. 

Vou mostrar pra vocês um pouco desse momento.

A make, infelizmente só tenho close dos olhos, esqueci de tirar do rosto completo depois que finalizei. Só  tenho fotos de longe, mas dá pra ter uma ideia.



O cabelo foi inspirado na Esperanza Spalding


O look completo


Os meus queridos


Então é isso.

Beijocas

8 comentários:

  1. Muito feliz de ter compartilhado deste momento tão especial contigo! Tu estavas um desbunde de linda! Foi um fim de semana perfeito!

    ResponderExcluir
  2. A alegria de compartilhar contigo mais uma vitória ficará estampada em nossos corações eternamente!
    Obrigada por tudo! Foi realmente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Uaaauuu!! Parabéns Administradora Rosa!! A-do-rei o look de Esperanza Spalding! Muito legal seu blog, que bom que vc compartilha conosco esses momentos especiais além das diquinhas!! ♥♥
    Super beijos lindona!! Sucesso profissional!

    ResponderExcluir
  4. LINDONA!!!
    Amei as fotos do baile, vc estava maravilhosa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou super diferente este penteado.
    A make ficou bem bacana, me pareceu ser prata com preto e a rainha da noite foi a boca com esta riqueza de batom; a ocasião realmente pedia.
    Você arrasa sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanta elegancia. Linda!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!! foi um momento lindo.

    ResponderExcluir
  8. INVEJA, INVEJA, INVEJAAAAAAAAA! Só o que tenho a dizer... rs

    ResponderExcluir