segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cabelo Afro : Yenzah Sou + Cachos!

Bom dia pessoas!

Estava eu procurando novidades, quando achei esse produto. Até então eu não conhecia essa marca, mas achei interessante a proposta e resolvi arriscar a compra. Estou falando da Máscara Ativadora para Cachos da marca Yenzah, no site da  marca você encontra outros produtos que eles fabricam.




A empresa diz que é uma máscara de hidratação e nutrição com liponutrientes , proteínas do Lipoprotein e a suavidade do óleo de algodão. Lipoprotein segundo a empresa é um composto de nutrientes desenvolvido pela Yenzah, esse composto ajuda nas necessidades do couro cabeludo e dois fios com a ajuda da suavidade do óleo de algodão.

Eu gostei muito da máscara, nos meus cabelos ela deixou os cachos bem mais soltos e definidos. Realmente ela tem uma suavidade, uma leveza ao passar no cabelo, não é uma máscara pesada. O cheiro também é muito bom.

A máscara aqui em Angra custou R$ 22,00. Como ainda não encontrei em outro lugar, não sei dizer se é essa a média de preço.

O modo de usar indicado pelo fabricante : Após lavar os cabelos, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmidos. Fazer massagem nos cabelos com a máscara de hidratação. Deixar por 5 minutos com ou sem ação do calor. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente.

Eu, como conheço o meu cabelo deixei agir por mais tempo, e adorei o resultado. Acho importante cada um observar como o cabelo reage na questão do tempo que vai deixar  o produto agir. Normalmente na primeira aplicação eu sigo as instruções do fabricante, se não obtiver um resultado satisfatório, tento no próximo uso aumentar o tempo que deixo o produto nos meus cabelos e até hoje tem dado certo.

fiz um vídeo sobre o produto:

Beijocas e uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Uy, que babado!
    Acho que nunca vi essa marca aqui em Ssa... mas vou dar uma olhada, hahaha!

    beeejo =**

    ResponderExcluir
  2. Que bom que descobristes esta nova marca.

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom encontrar novidades boas!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ví, nunca ouvi.
    Ficarei atenta às prateleiras para ver se cato essa amiga.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom já postamos alguns videos seus em nosso blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu me interessei super por esta máscara quarta vou procurar se acho produtos da marca.

    ResponderExcluir