sábado, 23 de abril de 2011

Cabelo Afro + Natura Bafafá

Assim que comecei o processo de deixar meu cabelo natural e optei pela rotina No Poo, li muitos tópicos na comunidade Cabelos Cacheados do Orkut... um certo dia fui ler o tópico do Natura bafafá e muita meninas fazendo super elogios, claro que eu tinha que experimentar.

Hoje digo pra vocês que este produto me ajudou e muito no processo de transição, ele virou meu creme de pentear favorito e uso até hoje. Hoje em dia experimentos outros cremes, mas o bafafá é certeza de cabelo bonito pra mim, principalmente quando deixo meu cabelo normal, sem fazer nenhum tipo de penteado para mudar a textura do cabelo.

O Natura Bafafá é da linha Natura Naturé.

Você encontra o Bafafá na versão regular que custa R$ 15,10 e o refil que custa R$ 12,10. Para comprar é só procurar uma consultora mais próxima de você.

Composição do produto: Água, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Behentrimonium Chloride Parfum, Passiflora Edulis Seed Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Hydroxyetycellulose, Tapioca Starch, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Potassium Sorbate , BHT, Dissodium EDTA, CI 15510, CI17200.

O Bafafá tem uma consistência cremosa na medida certa, não deixa o meu cabelo pesado. Cabelo Afro também pode ficar pesado dependendo do creme utilizado.

Cabelo com Bafafá, assim que passei, ainda esta molhado.



Resultado com cabelo seco.




Eu gosto muito deste creme, ele é meu favorito para passar antes de algum gel, tipo o Angell, o Super Sculpt e até mesmo com o G Gelatina. Ele me dá a sensação de hidratação no cabelo, gosto de passar a mão e sentir um cabelo macio e com muito cachinhos!

Amanhã vou experimentar com o Curl Definer da Carol's Daughter, outro produto que estou gostando muito.

Então é isso pessoal.

Beijocas

13 comentários:

  1. Rosinha,me ajuda por favor??
    quero saber mais sobre o no-poo e o low -poo.
    dá p me explicar um pouco??
    Não consegui compreender direito essas duas técnicas.
    acho q uma,consiste em utilizar shampoos sem sulfato na composição,é isso?
    me ajuda amorê.
    eu queria abordar o tema no meu blog(http://ggcherry.blogspot.com/),mas como não entendi direito,não postei sobre isso.
    Tbm quero ter cabelo livre de frizz e resecamentos.
    Meu e-mail é: gicakittie@gmail.com

    Háaaa,já ia esquecendo:"mas essa preta tá é fashion de óculos escuro hein!"
    kkkkkkkkkkkkk

    um beijO rosa linda!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, vou te mandar email.

    Essa nega se acha! hahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Teu cabelo esta a cada dia que passa mais lindo.

    ResponderExcluir
  4. Outro creme para pentear maravilhoso é o da Hello Kitty, passo no cabelo da minha gatinha fica hiper hidratado. Usei esse nos cachos dela, mas o da Hello ficou melhor.
    Ah, que batom lindo é esse que vc está usando?
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Esse bafafá parece ser ótimo,teus cachos estão super definidinhos!!!
    E vc arrasando como sempre!

    ResponderExcluir
  6. Rosita, depois que vc me ensinou a usar o Bafafá, os cachinhos da Mariana ficaram mais definidos, lindos!
    Amei! Obrigada, viu!
    E seus cabelos ficam com aspecto de muito hidratado e saudável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola, vcs q usavam o creme da natura bafafa...o q vcs usam agora q saiu d linha. Tenho uma netinha d 2anos, q tem o cabelinho rebelde. Gostaria d uma dica de um creme q domasse seus cabelinhos...bjs. Caco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caco, tem o Toin oin oin que ficou no lugar do Bafafá. Bjs

      Excluir
  8. Ola Ro, usei, mas nao surtiu efeito. Vc sugere mais algum? Fico no aguardo..bjs...Caco

    ResponderExcluir
  9. quee arrasooooo de cabelo ! por incrível que pareça muitas pessoas que tem esse tipo de cabelo alisa dizendo que o cabelo não tem forma nenhuma,MENTIRA,você é a mais pura demonstração e natural,mostrando para as pessoas que se elas querem assumir-se cacheadas elas podem e conseguem !

    ResponderExcluir
  10. Oi! =D
    O Tóin toin tem a mesma qualidade do Bafafá?

    ResponderExcluir